Hospital São José participa da Semana de Sustentabilidade da Diamante Energia

  • 25/06/2026
(Foto: Reprodução)
O setor de Captação de Recursos do Hospital São José participou, na manhã desta terça-feira, dia 16, de um encontro promovido pela Diamante Energia, reunindo empresas e instituições apoiadas pela companhia. A iniciativa integrou a programação da Semana de Sustentabilidade Diamante e teve como objetivo fortalecer a troca de experiências e valorizar os projetos desenvolvidos pelas entidades parceiras. Além da presença dos diretores e colaboradores da Diamante Energia, a programação contou com a palestra e atividades conduzidas por Diego Piovesan Medeiros, com o tema “Comunicação de Valor”, abordando a importância da construção de conexões, da comunicação estratégica e da geração de impacto positivo nas organizações. Durante o encontro, o Hospital São José esteve entre as instituições homenageadas com uma certificação especial, em reconhecimento à parceria mantida com a Diamante Energia. A empresa apoia projetos desenvolvidos pela instituição, contribuindo para o fortalecimento de iniciativas voltadas à assistência e à melhoria contínua dos serviços oferecidos à comunidade. Acesse o site do Hospital São José e conheça mais sobre os projetos da instituição.

FONTE: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/especial-publicitario/hospital-sao-jose/noticia/2026/06/25/hospital-sao-jose-participa-da-semana-de-sustentabilidade-da-diamante-energia.ghtml


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Top 5

top1
1. saudade da minha vida

gustavo lima

top2
2. uai

zé neto e cristiano

top3
3. rancorosa

henrique e juliano

top4
4. eu e voce

jorge e matheus

top5
5. solteirou

luan santana

Anunciantes