Músico é preso após agredir a mulher com socos e mordida; e DJ morre em acidente de moto em rodovia no ES
18/08/2025
(Foto: Reprodução) Delegacia Regional de Cariacica, Espírito Santo
Reprodução/TV Gazeta
Um músico de 39 anos foi preso suspeito de agredir a esposa, de 29 anos, dentro da residência do casal, no bairro Ipanema, em Viana, Região Metropolitana de Vitória, na tarde deste domingo (17). Ela contou aos policiais que estava dormindo quando foi acordada pelo homem, que exigiu que ela saísse de casa.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher se recusou sair da residência. Foi quando o marido passou a xingá-la e agredi-la com socos, além de mordê-la no pescoço. Ela afirmou que já vinha sendo agredida física e psicologicamente, e que o homem tentou enforcá-la em outra ocasião.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 ES no WhatsApp
O nome do suspeito não foi divulgado para preservar a identidade da vítima.
Homem é preso após agredir a mulher dentro do carro em Itapoã, Vila Velha
Os policiais relataram que a vítima apresentava uma marca de mordida, compatível com o relato dela aos militares.
Aos policiais, o músico negou que tenha cometido as agressões, alegando que está em processo de separação e a esposa não estaria aceitando o fim do relacionamento. O suspeito afirmou que a esposa é quem teria comportamento agressivo.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: homem é preso ao ser flagrado agredindo mulher dentro de carro mesmo após vítima recusar denúncia
MUQUI: homem é morto por causa de dívida de R$ 40 em cidade que estava há 4 anos sem homicídios
Ele foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica.
A Polícia Civil informou que o músico foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e injúria/difamação qualificada por ser cometida na presença de várias pessoas ou por meio que facilite a divulgação, ambos na forma da Lei Maria da Penha.
Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa. A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) confirmou que o suspeito deu entrada na unidade prisional.
DJ JV Rodrigues morreu em acidente de moto em São Mateus, Norte do Espírito Santo
Divulgação
DJ morre em acidente
Já no Norte do estado, o motociclista João Vítor Rodrigues da Silva, de 22 anos, morreu após colidir contra uma cerca em São Mateus, na manhã deste domingo (17). O acidente aconteceu na BR-381, na região de Bamburral.
O piloto era conhecido na cidade pelo nome artístico DJ JV Rodrigues.
Segundo a Polícia Militar, João pilotava uma Honda CG 160 Fan vermelha e o corpo estava a cerca de 15 metros do veículo. As circunstâncias do acidente serão apuradas pela Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo) de São Mateus.
Vídeos: tudo sobre o Espírito Santo
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Espírito Santo